sábado, 21 de abril de 2012

Meu amor,

Pode me chamar da forma que quiser. Sinto que sou seu, assim como sei que sentes que és minha.Tenho que lhe pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem lhe escrever... Estava distante, procurando estar mais perto de mim. Sonhei com você todas as noites, gostaria que sonhasse comigo também. Minha pequena, vivendo junto a ti, sinto que nenhuma dor antiga me afetará. Mimos ? São apenas algumas palavras bobas... mas, prometo não parar. Mas, prometa-me não duvidar de minhas palavras. Meu bem, sinto lhe informar mas, já criei todas as expectativas possíveis. Sim, eu sei que não és perfeita, por isso me interesso tanto em você. Também não sou perfeito, não pretendo ser, nem sequer me esforço. Te sinto junto a mim a noite, quando me deito pra dormir, seus lábios quentes tocam os meus por alguns segundo, e então eu me perco em sonhos que parecem mais lembranças. Seu cheiro... Ah, seu cheiro. Tens o doce, parecido com o cheiro das flores quando estão nascendo, eu amo esse cheiro. Tenha paciência minha flor, o tempo lhe trará todas as respostas. Talvez eu seja isso, meio pai, meio namorado. Namorado ? Serei seu eterno amante, isso eu lhe garanto. Não se preocupe não sou mais velho do que imagina, lhe garanto que não se decepcionará. Me espere, toda noite, em seu leito, estarei sempre em seus sonhos. Não se preocupe minha flor, nunca lhe deixarei, como nunca deixei. Ela representa seu coração ? Pois bem, vou encher-la das palavras mais doces e sinceras. Está ansiosa com o nosso encontro ? Também estou, espero que ele não demore. Vou resgatar minhas forças, aquelas que ainda me restam, e vou atrás de você, dando-lhe meu amor, corpo e alma.

Palavras singelas, de um menino sem rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário