sábado, 21 de abril de 2012

Meu querido,

Estais angustiado? Me conte o motivo, estarei aqui para ouvi-lo. Espero que o tempo lhe ouça e realmente traga alguém para me aninhar nas noites frias. Me diga meu pequeno, quantos anos tem? Estou curiosa para saber sobre sua caminhada, percebo que foi muito sofrida, mas, me parece que ainda possui muitos sonhos. Um de seus sonhos estais errado, você, como mesmo disse, sonha com o brilho de meus olhos. Meu amor, meus olhos não demonstram vida, são frios e sem emoção. Gostaria de que me invadisse e que transformasse tudo em brilho, tudo em lua, assim como gostaria de lhe invadir e te tirar da tristeza. Lucas, me diga, sentes mesmo minha falta? Pois, esse tempo sem lhe escrever foi uma morte para mim, estou angustiada com a sua ausência, venha me encontrar, estou lhe aguardando junto com a estrela mais bonita. Abri um de meus sorrisos mais verdadeiros ao ler que sou sua Lua... Não mereço comparação com algo tão perfeito, obrigada por isso. Meu amor, quando está garrafa encher, o que faremos? Não trocamos mais do que algumas palavras, alguns sentimentos e já lhe sinto muito próximo de mim, como se fossemos velhos conhecidos... Será lembranças? Gostaria que nos encontrássemos, gostaria de lhe pegar a mão e andar pela praia, que tal um abraço? Quem sabe até, adormecer em seus braços, cuidaria dos meus sonhos? Posso fechar os olhos agora?

- Ei Lucas, estou aqui, venha ao meu encontro...

Sonhos altos,
do coração sonhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário