sábado, 21 de abril de 2012

Minha pequena Lua...

Ando vagando entre vidas, isso me deixa angustiado. Sossegue minha flor, o tempo lhe trará quem merece. Não lhes revelarei minha idade, desculpe-me. Ela não tem a menor importância, não significa nada para mim. Espero que me entenda. Sim, minha caminhada é longa e sofrida... meus sonhos sempre estarão aqui comigo, independente do tempo que passe. Será mesmo minha pequena ? Vejo tanta vida em você. Tanta, que tenho vontade de vive-la. Estou aqui, de braços abertos esperando você, esperando que me invada e me tire toda esta tristeza que me invade e toma conta do meu ser. Tive que ocupar meu tempo ao máximo, mas foi sem exito. Pensei em você e em suas palavras a todo instante. Meus olhos transbordaram quando vi suas palavras aqui, junto a mim. Depois de tanto tempo, sentir a sua presença foi bom. Uma sensação que jamais senti antes, parece bobo, mas é a verdade minha pequena. Não vejo a hora de poder lhe tocar, olhar em seus olhos e te encher de vida. Será que isso acontecerá ? Comparo-te a Lua, pois sim, acho que sejas tão perfeita quanto ela. Meu bem, quando está garrafa encher, eu estarei ai junto a ti. Já me sinto junto a ti. Sinto que a minha alma está junto a tua, e que isso não é de hoje, nem de ontem.. e sim de vidas passadas. Creio que sim minha flor, são lembranças. Temos os mesmos gostos. Queria estar junto a ti nesse momento. Calma minha pequena, isso será possível e não demorará muito. Cuidarei de ti da melhor forma, te aconchegarei em meus braços e a colocarei pra dormir. Não se preocupe, nada irá atrapalhar seu sono, nem mesmo os pesadelos. Creio, que eu, estarei junto a ti em seus sonhos.

Palavras sinceras, de um menino sonhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário