sábado, 21 de abril de 2012

Minha pequena sonhadora

Desculpe-me pelos meses de ausência.. Tive que me desligar desse mundo tão cheio de sentimentos, e adormecer em um mundo onde apenas eu existo. Porque? Precisava colocar todos os meus sentimentos em ordem.. entender o que eu realmente sentia por você, e o que você sentia por mim.
A saudade gritava, meu coração apertava, e meus olhos transbordavam. Eu não tinha escolha. Tive que me afastar, chorar, amar, e odiar. Odiar apenas a mim, por te deixar assim, tão sozinha. Me perdoa? Vem, fica aqui, junto a mim, sente o perfume dos meus cabelos assim que me abraça. Vem, fica, não vai. A lua anda sumida, perdi quase que todas as minhas forças, as que me restaram eu estou a gastar com você, com os olhos a transbordar e o coração a saltar. Senti falta de olhar para o céu e lembrar do seu sorriso.Sorriso tão lindo que nunca consegui esquecer. Seus olhos são azuis? Andei sonhando com você, e você tinha lindos olhos azuis.. Assim como a água do mar. Mar, o som o dele me faz lembrar você, me faz suspirar, me faz chorar, me faz amar. Amar? Será? Ainda estou confuso. Vamos nos encontrar, pra ver se eu coloco tudo no lugar?

— Sim, sua angustia acabou, pode matar a saudade, mas por favor, não mate o que há entre nós, mesmo que não seja algo muito grande, não mate, faça crescer. Ame, não a mim, e sim a si mesma, e então o que há entre nós crescerá junto a ti, ai, num cantinho que nem você conhece, onde você acha que não há mais como nascer nada.. O seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário