sábado, 21 de abril de 2012

Olá menina da Lua,

Fico contente em saber que encontrastes minhas palavras de sofrimento. Mas porque andastes sozinha na praia? Você as encontrou em um lugar especial... Que lugar é esse? Joguei minhas palavras no mar de lágrimas, sem saber pra onde ele as levaria. Sem motivo, sem razão, sem por quê. Apenas como uma tentativa de desabafo, de descarrego. Meu amor por tais coisas não vem de hoje. Vem de séculos atrás, de vidas passadas. Assim como o meu amor, como o meu sofrimento. Antes de lhe contar sobre o porquê do meu sofrimento quero me apresentar. Me chamo Lucas. Idade não me importa, pois como você mesma diz, o sofrimento me envelheceu. Talvez eu nem me lembre quantos anos eu tenho. Isso também não me importa. Vivo sozinho por ai, caminhando sobre o luar tentando desvendar meus enigmas. Os enigmas da vida... Da Lua, do mar da escuridão. Fico muito contente em saber que achei alguém pra compartilhar meus medos, meus segredos, minhas angustias e minhas curiosidades. Por coincidência escrevo sobre o luar, a Lua está linda... Me dando forças pra lhe escrever. O mar sob meus pés faz com que meus olhos transbordem, pois me lembro de quando era criança. Choro praticamente todos os dias, pois o sofrimento evapora para meus olhos enchendo-os de angustia, e assim eles transbordam durante horas, dias e meses. Meu choro acontece, pois um alguém levou pra longe, sem deixar rastros, pistas. Deixou apenas lembranças. Lembranças que nunca vou conseguir esquecer ou apagar. Não conseguirei sem ajuda. Estou sozinho nesse mundo imenso, meus melhores amigos são seus também: a Lua, o mar, a escuridão e a tristeza... Mas afinal, porque encantastes tanto pelo meu sofrimento? Porque me respondeste? Meu único e maior medo é perder a Lua. Pois sem ela não haverá vida. Sem ela eu não existirei mais. Terei de me afogar em minhas lágrimas e encontrar a escuridão. E você, tem medo da escuridão? Suas duvidas são as mesmas que as minhas... Quero saber se posso continuar lhe escrevendo?  Talvez um dia, encontrá-la pra explicar todas as minhas lágrimas e sofrimentos. Jogo minhas palavras ao mar de lágrimas na tentativa de que elas te encontrem um dia.

Palavras confusas do menino mais confuso que você poderia encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário