sábado, 21 de abril de 2012

Tu és minha?

Eu sou teu? Sim. Sem mais delongas, sem mais perguntas. Você realmente acha que nunca me viu? Essa sensação boa de achar que esta perto de mim, não lhe traz lembranças? Ah.. quantas perguntas. E as respostas, aonde ficam? Aonde estão? Com quem está? Comigo? Contigo? Em nós? Lhe responderei todas as perguntas quando estiver bem juntinho a ti, no pé do seu ouvindo, enquanto te coloco pra dormir.
Senti seu coração bater mais forte nesse momento, há algo de errado? Venha, fique aqui em meus braços, eu lhe acalmarei com uma velha canção que fiz a você. Canto ela a você todas as noites, todas as manhãs.. a todo momento. Você não me ouve? Esperava que a briza cumprisse a sua promessa.. levando a ti minha voz, misturadas com uma melodia leve. Ei.. estou fraco, me dê forças. Não quero me afastar, não quero ficar longe de você minha Lua.
Seus olhos negros me fazem lembrar a noite.. e o seu sorriso, a minha tão amada Lua. Sua pele clara como neve, fria, como uma noite de inverno. Mas eu sei, que há uma chama quente ai dentro de você. O seu coração clama. Ele palpita quando falam meu nome. Posso ir te visitar? Levar flores e coisas para um jantar? E quem sabe depois, ficar pra te amar. Olha o amor ai novamente.. Existe amor entre nós? Não, não me responda, apenas pense. Pense e sinta. Sinta-me ao teu lado, lhe dando boa noite, após um longo beijo de despedida.

— Ei amor, deixe-me entrar? Lhe trouxe um presente: o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário